Turmalina Preta





Cor : Preta, verde, rosa, azul, incolor, amarelo, vermelho, multicor

Actua nos Chakras – Sexto (azul) Quarto (rosa,verde,bicolor) Primeiro (preta)
Corpo Subtil – Físico


Quando falei na Selenite, referi também, que na meditação é necessário ter sempre na nossa mão, pés ou chacra uma Turmalina Preta para fazer o ancoramento. Pois agora vou falar da minha amiga Turmalina Preta:)


Existem Turmalinas de várias cores, (preta, verde, azul, rosa, amarelo, vermelho, multicolor) todas elas actuam directamente sobre o corpo físico a nível celular, gerando e transmitindo energia eléctrica e electromagnética. De acordo com a sua cor a Turmalina possui diversas variedades com propriedades diferentes.


A Turmalina Preta é uma pedrinha opaca de cor negra e muito brilhante. Actua no chacra básico, promovendo um escudo protector, contra todas as energias negativas. Ela não absorve energia negativa, ela repele a energia densa e negativa que paira no ar. Por esta razão, é muito benéfico trazer connosco, uma amiga como a Turmalina Preta, ela protege-nos, e não só! Ela também ajuda na defesa contra doenças debilitadoras, problemas cardíacos, artrite e no sistema imunológico fraco. Ela dá-nos segurança nas situações mais obscuras e como manter uma consciência espiritual, vivendo em grandes cidades poluídas e cercadas de pessoas sem consciência.

Sem comentários: