Quem eu sou? Aqui vai um pouco de mim...



Tanta coisa que eu sou, e, outras tantas que gostaria de ser... 

Sou Mestre Professora de Reiki, Terapeuta de Karuna, Seichim Reiki, Sekhem Arcangélico, Equilibrio Interdimensional, Quantum - Touch, Feng Shui, Amo a protecção dos meus Anjos, Arcanjos, Mestres e Guias Espirituais...Sou fascinada pelas minhas pedrinhas mágicas (os Cristais), pelos aromas, pelas cores; adoro meditar (um excelente alimento para a alma) gosto de decoração, caminhar na praia, sentir a terra nos pés, amo o belo, o funcional e tantas coisas mais.

Mas não só! Sou mulher, esposa, mãe, filha, irmã, amiga e, acima de tudo, sou um Ser que procura todos os dias ser mais grato, mais amoroso, mais consciente! Acredito que assim, a minha caminhada na terra será feita com mais sabedoria , harmonia,  paz e milhares de momentos felizes.

Esta sou Eu! A Maria :) 

Desejo de coração, que de alguma forma a sua visita ao Meu Cantinho Mágico, lhe "roube" um sorriso, lhe dê algum conforto, e acima de tudo, que encontre o que procura. Se eu poder ajudar, estou aqui, à distancia de um e-mail :)


Namasté

Sem comentários: