Dia Internacional da Mulher.





Acabei de abrir o meu e-mail e olhem só que linda mensagem recebi:) Assim até o sono desaparece logo eheheheh

Bom dia minha querida  Alice,



Em primeiro lugar, Parabéns! Afinal hoje é o "Dia Internacional da Mulher", aquele dia em que as pessoas mais distraídas e desatentas são obrigadas a reconhecer quanto tempo a humanidade perdeu por ter excluído as mulheres dos foros de decisão social e política.
É claro que muitas mulheres lutaram para que este avanço ocorresse e há ilustres exemplos históricos, mas hoje não vou discutir isso contigo, fica para o nosso próximo cafézinho.

Neste dia especial, quero referir-me especialmente a ti, em quem reconheço uma fibra capaz de desestruturar padrões retrógrados com o propósito de estabelecer parâmetros sociais mais justos, de igualdade de condições e de grande valor, para esta sociedade, em que como sempre dizes, “a passar por uma crise de valores e de respeito pela humanidade”.

Também sei que não gostas destas “lamechices” e que não concordas nada com estes dias “especiais” (afinal já te conheço à um bom par de anos), mas, como a idade é um posto e eu já tenho as medalhas todas a que tenho direito, hoje decidi registar através da escrita o que sinto e que já to disse muitas vezes.  

Minha querida, se todas as mulheres fossem iguais a ti, tivessem a tua garra, a tua fé e lutassem todos os dias contra as adversidades como o tens feito, tenho a certeza de que estas mudanças (que ainda não se completaram) teriam ocorrido de uma maneira muito mais rápida e, hoje, viveríamos num mundo mais justo e equilibrado, onde esta data já não faria sentido, visto que as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, com manifestações de respeito, reconhecimento, agradecimento e - por que não? - carinho.

Por vislumbrar em ti o exemplo de uma Grande Mulher, perceber em ti a "garra" necessária para transformar a nossa sociedade em algo mais justo e belo, é que te escrevo esta carta e te desejo o melhor, não apenas hoje, mas sempre!


Beijo em ti.
GA


Fiquei tão surpreendida e emocionada, que não consegui travar a lagrimazita que teimou em saltar dos meus olhos:) Sabe tão bem! Antes de mais, o meu muito obrigada a ti  GA, por este gesto tão bonito e mágico:) continuas um Senhor! Mas, como sei que não te vais importar, vou publicar este teu tão carinhoso gesto para comigo, e partilha-lo com todas as mulheres que me acompanham nesta viagem...  Elas Merecem!

Muito Obrigada meu querido amigo.♥♥♥

Um Grande Bem Haja para ti GA. 





Todos os dias deveriam ser especiais, mas todas sabemos também que ainda não é bem assim... Por isso, dedico esta linda mensagem que recebi, a todas as Mulheres, principalmente às Grandes Mulheres que me acompanham todos os dias. Vocês merecem!!! Um grande Bem Haja  para vocês também.
 

Beijinhos da Maria:)

Sem comentários: