As Energias de Março por Jenniffer Hoffman




Fevereiro pareceu passar muito devagar e embora seja o mês mais curto do ano (e tivemos um dia extra neste ano), este mês pareceu muito longo. Estamos entrando em Março que tem uma série de eventos poderosos, incluindo o Equinócio, um Marte e Saturno retrógrados, Mercúrio retrógrado e alguns eventos poderosos e geracionais entre todos os planetas. Não estamos mais na encruzilhada, estamos agora no caminho, mas não temos idéia de que em que caminho estamos, porque este é território desconhecido. Um tema para Março será: “Se você não está criando a solução, você está bem com o problema”, e haverá muitas oportunidades para criarmos novas soluções.

Quando falamos de Mercúrio retrógrado, todos pensam nos problemas usuais que ele traz com a comunicação e questões de viagens. É um bom momento para fazerem uma cópia dos arquivos e checarem todas as correspondências. Se algo puder dar errado com os nossos planos cuidadosamente definidos, isto irá acontecer em Mercúrio retrógrado. Mas também é um grande momento para desacelerar, recuperar o atraso em negócios inacabados, e revermos onde estamos gastando o nosso tempo e energia. Antes que reclamem do caos, certifiquem-se de que ele não seja uma bênção disfarçada. E isto começa em 27 de Fevereiro e termina em 23 de Abril.

Então teremos uma poderosa Lua Cheia em 8 de Março, que se conecta com Marte e uma Lua Nova, no dia seguinte ao Equinócio, que se alinha com Urano e Plutão. Qualquer coisa que não seja ligado a sua intenção de alegria, pode sair voando pela janela neste mês, achem vocês que estão preparados para isto ou não. Ou podem perceber que o comportamento verdadeiramente ultrajante de alguém (o qual vocês podem ter tolerado no mês passado), torna-se a gota d’água para vocês. Lembrem-se de agradecer aos seus mestres pelas lições que eles lhes trazem, pois é através dos esforços deles que vocês liberam aquelas coisas que não mais lhes servem.

Março traz uma mudança de estação em muitos níveis. Agora é o momento de começar a integração de toda a aprendizagem que experienciamos nos últimos quinze anos ou mais. O que querem em sua vida? Como querem se sentir, com quem querem interagir? Que tipos de experiências querem ter? Quem é prejudicado pelas suas escolhas? Vocês não têm controle sobre isto. Pode haver danos colaterais, mas é um momento de se lembrarem de que o que os outros escolhem sentir sobre as suas escolhas não é responsabilidade sua. É um momento para vivermos através de nossa visão, não através de nossa vista. O ditado: “O que você vê, é o que obtêm”, é coisa do passado. O que vemos é o que criamos. O que podemos imaginar é o que conseguimos. Há muita energia neste mês e vocês podem usá-la de qualquer modo que queiram. Assim, ao invés de se sentarem à margem de sua vida, querendo saber quando terão um convite para participarem do jogo, intrometam-se e comecem a jogar!








Beijinhos da Maria:)

Sem comentários: