Cuide do seu ambiente!



Um ambiente organizado amplia a nossa energia, e potência a nossa paz interior. Não deixe o caos tomar conta da sua vida, ele mantém-nos presos ao passado.  
Quando as nossas áreas de poder estão bloqueados , a nossa  situação financeira fica empobrecida  ou até mesmo irrecuperável. Aqui vão algumas dicas  específicas de como a desordem pode afectar a sua vida:


Desordem na sua cozinha bloqueia suas fontes de abundância e torna difícil o seu crescimento pessoal. Organizar a sua cozinha, abre espaço para você receber as bênçãos merecidas. 


Sujeira na sala de estar e de jantar, afecta directamente a sua família e a sua vida social. Cuide bem deste espaço para que a relação emocional com sua família seja mais saudável. Uma sala bem cuidada atrai amigos influentes, que podem trazem benefícios profissionais para si.


Quando a bagunça toma conta do nosso escritório ou mesa de trabalho, leva-nos a ficar pouco produtivos, e a nossa criatividade fica esgotada. Organize e limpe estes espaços uma vez por semana, para que haja um aumento benéfico na sua rentabilidade e as ideias e oportunidades surjam com clareza. Não esqueça também de limpar e organizar os arquivos no seu computador, assim você vai atrair novos clientes, novos projectos ou uma nova direcção para o seu negócio. 



As pessoas que conseguem manter os seus ambientes organizados, são pessoas confiantes, fazem escolhas inteligentes, assertivas, e estas qualidades são factores muito importantes para atraírem sucesso, prosperidade e abundância nas suas vidas.


Beijinho da Maria:)

Sem comentários: