AS ENERGIAS DE JANEIRO

AS ENERGIAS DE JANEIRO
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Janeiro de 2011

Janeiro detém algumas surpresas maravilhosas para nós, enquanto outro ano de novas e surpreendentes energias começa a se revelar. Provavelmente vocês já começaram a ver o movimento em sua vida e isto continuará durante todo o mês e se estenderá ao longo do ano. Há vários temas para Janeiro que são: a responsabilidade pessoal, o equilíbrio de suas necessidades com as dos outros, estar na integridade energética e o uso do seu poder pessoal. E, pela primeira vez em muitos anos, nos primeiros 25 dias de Janeiro, não haverá planetas em movimento retrógrado ou sombra, intensificando as nossas habilidades para seguirmos em frente.
Qualquer movimento que estejam experimentando agora, provavelmente tenha chegado após um longo período de estagnação, onde nada dava certo, vocês não podiam manifestar nada, era impossível encontrar a verdade em sua vida, vocês se sentiam completamente fora de propósito e viviam em confusão, dúvida e medo. Estas súbitas manifestações de sucesso têm uma dupla finalidade: mostrar-lhes que podem criar algo que lhes traga alegria e lhes dão esperança. Em algum nível, o Universo sabe que precisamos experienciar o sucesso de vez em quando para nos manter neste caminho. Mas estas são as respostas as nossas preces, assim seja o que for que estejamos criando, são manifestações daquilo que pedimos.
À medida que percorrermos este mês, haverá lições que nos lembrarão da responsabilidade que temos para nós mesmos, nossa alegria e o nosso sucesso. Veremos também a libertação de pessoas e de situações que não contribuem com a nossa alegria. Assim dito, onde estivermos impedidos do movimento representará lições que temos ainda que aprender onde estamos. Quanto mais rapidamente aprendermos, mais rapidamente avançaremos. Onde tivermos nos tornado responsáveis pelos outros, comprometidos com a sua alegria ou os tornado responsáveis por nós, serão as nossas áreas de maiores lições em 2011, com muitas oportunidades para a liberação, acontecendo em Janeiro.
E veremos estas mudanças ocorrerem a um nível global, enquanto nos tornamos mais conscientes do papel que desempenhamos como membros de uma consciência coletiva. Usem as energias deste mês para aumentar a sua alegria, encontrar a paz interior, equilibrar o dar e o receber de suas interações energéticas com outros, e estar em integridade com vocês mesmos. O que fizerem neste mês será repetido ao longo deste ano e enquanto vocês experienciam os resultados dos seus esforços, saberão onde será o próximo passo. Assim, aproveitem este momento, ainda que possam estar confusos e inseguros; não há passos errados. Cada lição é uma história independente da sua jornada e um lembrete de quem vocês são.
Tenham um ótimo mês!
Beijinhos da Maria:)

Sem comentários: