Hoje o dia amanheceu assim.



Um dia, num passado já distante, estes senhores “Lionel Richie, Michael Jackson, Stevie Wonder, Paulo Simon, Diana Ross, Dionne Warwick, Willie Nelson, Al Jarreau, Darly Hall, Bruce Springsteen, Kenny Rogers, James Ingram, Billy Joel, Kenny Logins, Steve Perry, Cindy Lauper, Huey Lewis, Kin Carnes, Tina Turner, Bob Dylan e Ray Charles” juntaram-se, e enviaram-nos uma mensagem, oiçam a música com o coração…  

Ainda se lembram do que diziam? Ultimamente esta mensagem não me sai da cabeça! Será que marcamos a diferença? De que forma contribuímos beneficamente, para que o nosso mundo se torna-se um lugar melhor? Como tratamos as nossas crianças? Que escolhas fizemos? Que sementes atiramos a terra? O que esperamos colher? Tantas questões sobrevoam o meu pensamento… Não é uma crise existencial, é só uma constatação de factos… Olho para trás e sei que podia ter feito muita coisa diferente, mas, e agora? Neste hoje! O que escolho fazer? Pois… Hoje o dia amanheceu assim:)  
Por isso apeteceu-me fazer-vos a mesma pergunta que a mim me fizeram.


“O ano 2012 aproxima-se... o que está a fazer para o receber de braços abertos?!”
 
Um sorriso para ti,
Maria:)

Para quem não consegue traduzir a musica a que me referi, aqui vai:)


We Are the World

“Chegou a hora
Quando ouvimos uma certa chamada
Quando o mundo deverá se juntar como um só
Há pessoas morrendo
E é tempo de emprestar uma mão para a vida
Esse é o maior presente de todos
Nós não podemos continuar fingindo todos os dias
Que alguém, em algum lugar, irá em breve fazer a diferença

Nós somos todos parte da grande família de Deus
E a verdade
Você sabe
Amar é tudo o que precisamos
Nós somos o mundo
Nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas

É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu
Envie a eles seu coração, então eles saberão que alguém se importa
E suas vidas serão mais fortes e livres
Assim como deus nos mostrou transformando pedras em pão
Então todos devemos dar uma mão para ajudar
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando

É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu
Quando você está para baixo, parece que não há esperança
Mas se você simplesmente acreditar que não há chance, nós poderemos cair

Bem, Bem, Bem
Deixe-nos mostrar que uma chance só pode vir
Quando nós ficarmos todos juntos como um

REFRÃO
Nós somos o mundo, nós somos as crianças,
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando,
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu

É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu “





Sem comentários: