Hora da vassourinha!


Quando retiramos os excessos, o que já não nos serve e não usamos mais, abrem-se espaços para novas oportunidades. Esta simples iniciativa, produz uma fantástica mudança nos padrões de energia da casa e dos seus habitantes.
Nestas limpezas, verificamos o que tem utilidade e deve ser mantido, o que pode ser doado e o que podemos enviar para a reciclagem. Durante estas limpezas, retiramos os objectos que já não nos servem mais e que são  a causa da energia ficar estagnada, dando assim, logo lugar a um Chi novo e purificado. As tarefas de limpeza e reorganização abrem novas vias para que as boas vibrações alcancem as pessoas que habitam o lugar.
Intuitivamente, todos nós sabemos disso. No final destas acções, temos sempre aquela agradável sensação de leveza, de “banho tomado”. A nossa mente esta interligada confortavelmente a tudo o que nos rodeia, e quando há estas alterações positivas, ela fica muito agradecida. O espaço fica diferente, mais leve e muito mais agradável para viver ou trabalhar.


:) Beijinhos!!!

Sem comentários: