A energia da nossa casa.




Todos sabemos que energia é: movimento, equilíbrio, paz, força, expansão, nascimento, natureza e bem-estar. Também possui outras designações: Ki, Prana, Chi, Energia Vital, Sopro Divino ou Vida. Seja o que for, nós somos energia, tudo o que nos rodeia tem energia, logo, a energia existe no universo todo, circula pelo planeta Terra e por todos os ambientes que frequentamos. Conscientes ou não, no nosso dia-a-dia, interagimos constantemente com essa energia.
O Feng Shui mostra que a energia de um ambiente pode - por diversas razão - estar desequilibrada. Um estudo atento de um imóvel é o caminho mais correcto para detectar os problemas e sugerir soluções.
Mas antes que os conflitos surjam, aprenda algumas medidas práticas que você pode aplicar imediatamente em sua casa ou empresa. O objectivo é renovar a energia e deixá-la mais equilibrada, "mais positiva".  



Arco-íris: todos ficam encantados com a beleza das cores do arco-íris num dia de chuva com sol. E esse arco-íris pode estar nos ambientes de seu lar. Basta pendurar em uma janela ou varanda um prisma d'água. Este instrumento do Feng Shui tem estrutura de metal e vidro. Coloque água dentro do prisma e o pendure. Quando o sol bater nele, irá reflectir para dentro do ambiente o "efeito arco-íris".





Beijinhos da Maria

Sem comentários: