Cristais




O Universo é perfeito. Tudo no Universo é abundante e próspero. Mas, para termos acesso a esta abundância e prosperidade precisamos de ter uma chama trina ressonante com o Universo – ter um coração puro e uma mente calma.
Sem uma vibração elevada de amor, nada se concretiza na totalidade. O coração é o grande centro purificador das energias mais densas, para ascenderem aos planos mais subtis e elevados é necessário, ainda, um forte enraizamento com a energia mãe. Só conseguimos aceder a energias superiores mais subtis, se estivermos firmes com as raízes profundas, centradas no coração e no amor incondicional, e se tivermos uma mente calma e purificada.
No fundo, estar centrado no amor é estar em sintonia com o raio azul (vontade e poder), ter uma mente calma e purificada é estar em sintonia com o raio dourado (sabedoria).
É importante viver aqui e agora, aprender as lições com humildade, estar atento ao ego e ao falso ego, confiar no amor e na inteligência divina.
Só desta forma é-nos possível entrar em contacto de forma profunda com os cristais e os seus devas (os devas poderiam ser enquadrados como Anjos, mas são eles os responsáveis pelos seres elementais e por consequência os quatro reinos, Terra, Ar, Água e Fogo).

O cristal é formado a partir de um pedaço de rocha, por acção da água, elemento fundamental da vida – elemento água.
A formação destes ocorre em grande profundidade da Terra, onde estão expostos a altas pressões e temperaturas – elemento fogo.
Os cristais são matéria sólida – elemento terra.
Dentro destes existe um grande espaço vazio pelo qual a energia circula – elemento ar.

 Os cristais têm vários níveis de energia:
- Núcleo: mantém a integridade energética do cristal (onde encontramos o deva respectivo).
- Níveis secundários: sensíveis ao ambiente energético, a que o cristal está exposto. À medida que a energia negativa vai sendo acumulada nestes níveis, a emissão de energia a partir do núcleo fica bloqueada.

Os cristais apresentam uma estrutura em espiral, que é igual à matriz da vida.


Têm a capacidade de transformar a energia desordenada purificando e equilibrando.
Os pensamentos são energia, por esse facto, passaremos a falar de formas-pensamento. Estas formas são visíveis no campo subtil, e podem ser/estar positivas ou negativas. Estas formas-pensamento permanecem, por muito tempo, num local ou espaço ou até numa pessoa. Contudo, face à sua elevada frequência vibracional, os cristais conseguem neutralizar estas formas-pensamento negativas e, assim, proteger os espaços, locais e até pessoas contra as energias densas.
Os cristais/pedras trabalham com a energia físico-química, electroquímica e prânica.





Sem comentários: