Para os meus anjos lindos:)


Antes de continuar, e porque sei que me estas a ler :)  gostaria de te dizer uma coisa:)
Tu és o melhor presente que o universo me deu.:) Sim meu anjo… no meu coração, existe uma caixinha revestida a ouro, onde eu guardo com carinho todos os que me amam e todos a quem dedico o meu amor.
 Nesta caixinha, eu guardo os meus presentes especiais, que são os meus filhos lindos:) os meus pais, alguns familiares muito queridos. Guardo também as minhas doces lembranças, os momentos bons que a vida de me deu, e alguns amigos, que só não são irmãos, porque a mãe é outra:) mas que pelo amor que me dedicam passaram a ser os meus irmãos de coração. Não são muitos! Mas são muito grandes. Esses meus amigos, tem um coração limpo, uma alma boa, e neste momento eu sei que posso contar com eles para me darem a mão nesta viajem que é a nossa vida.
Não sei se sentem o carinho que tenho por vocês, eu creio que sim:) mas se mesmo assim, por algum momento sentirem alguma incerteza em relação ao que eu sinto, eu deixo aqui registado, para que sempre que essa dúvida assombrar o vosso coração, vocês leiam e sintam todo o carinho e amor que nutro por cada uma de vocês:)
Aos meus filhos, Benjamim, Ricardino e Rafaela, o meu muito obrigado por serem o oxigénio da minha vida. Aos meus pais, Joaquim e Adelina, o meu muito muito obrigado, por me amarem como sou. Aos meus irmãos, Paula e Jorge, grata por estarem ai e aqui sempre que preciso. Aos meus cunhados (irmãos) João e Sara o meu muito obrigada por me ajudarem nesta caminhada. As minhas irmãs de Alma, Evita, Maria,Cristina T, Cristina A. Aldinha,Isa, Cristina Crespo, Grata ao universo pelo reencontro. A minha filha de Alma, Elisete, o meu muito muito obrigado por te ter reencontrado, isto só prova que o Universo dá presentes super lindos:)  A todas as pessoas lindas e maravilhosas, que Ele me colocou no caminho, para eu sentir o que é ser amada…  MUITO OBRIGADA!

Vocês são uma bênção que o universo me deu:) Espero estar altura da vossa amizade. Eu adoro cada um de vocês e desejo que a vossa vida seja repleta de abundância. Eu, mesmo longe estou ai… bem juntinho do vosso coração:)

Até Sempre!

Maria



16 comentários:

cris disse...

Minha querida amiga,

Fiquei muito feliz, por fazer parte do teu grupo de "anjos"!!!!

Tu tb fazes parte do meu!

Maria disse...

Pena não termos uma foto com as duas:( mas não vai demorar:) Obrigada por fazeres parte da minha vida. Beijo doce, amiga linda

Cristina disse...

Agora deixaste-me de lágrima no olho, mas é um choro muito doce, porque também eu te amo muito...não sei porquê, mas sinto que já te conheço há muitoooooooooo...e sei que posso contar sempre contigo, tal como tu sabes que estarei sempre aqui para ti.
Um beijo muito docinho meu anjo:)

Maria disse...

Beijo anjo! fico feliz por estares aqui e ai:)

Serena disse...

Obrigada amiga por sempre te lembrares de mm, adoro-te...fiquei extasiada com a paz e tranquilidade transmitido pelo vídeo, obrigada

Maria disse...

Serena:)Bem Vida ao meu cantinho, estou muito feliz por estares aqui:)Agora não desapareças,ok? Beijo doce para ti querida.

Evita disse...

Que te posso dizer que já não te tenha dito? Que posso fazer para te mostrar o quanto és especial? Não sei... mas posso gritar aos quatro ventos que te amo de alma e coração, que és o meu "outro eu", que sempre estarei aí... juntinho de ti:) És o meu anjo, sem ti a minha vida não seria a mesma, com toda a certeza:))
Por isso, e muito mais, e extremamente comovida... agradeço todos os dias:)) Beijos carregadinhos de carinho,afecto e muito amor... Bem hajas:))

Maria disse...

Agora fiquei sem palavras!... Tu também és a minha força querida, tu sabes disso:) Ok! as palavras que te gostaria de dizer neste momento,teimam em não sair, mas bem que me podias emprestar um lencito para limpar as lagrimas que estão a cair neste momento... Mana, sente! Foi um abracinho bem apertadinho que te dei:)

Mariazinha disse...

Um beijinho muito grande, para ti!

Mariazinha disse...

Um beijinho muito grande, para ti!

Manuela Dias disse...

Grupo de Almas que tal como peças de um puzzle, apenas se completam e formam um Todo...
Fiquei muito feliz com este "reencontro", mas mais feliz fiquei por termos tido a capacidade de o reconhcer... :))
Todos os dias da nossa Vida são importantes, mas há uns que nos marcam mais...este reencontro representa sem dúvida um deles....

Maria disse...

Beijo doce para vocês queridas:)

Helena disse...

Querida amiga, gosto muito do teu Cantinho Mágico, gosto muito de te lêr, gosto muito de sentir a paz que nos transmites com os teus videos...e gosto muiiiito de ti, mas tu sabes isso não sabes????? Embora longe, de vez em quando "sinto-te por aqui"...Beijokas doces para a minha doce amiga :))

ana luisaaguiar disse...

Todos os anjos passeiam pela noite
Soprando-lhe sonhos lindos
Vigiando teu sono...
E eles acariciam tua pele
Pra curarem todo seu cansaço,
Sussurram lhe palavras de coragem
Pra te ajudarem a ter forças,
Conduzem teus pensamentos
Para planejar tuas tarefas...
Jorram-lhe muita paz em tua alma
Para enfrentar tua missão;
E quando o dia nasce
Eles adentram teu peito
E ficam bem quietinhos
Cuidando do teu coração
Fico muito feliz por fazer parte dos teus anjos sabes que te amo muito beijos doces

Anónimo disse...

Eu é que agradeço ao Universo por te ter colocado no meu caminho! Desde que entraste na minha vida, esta encontrou uma nova perspectiva de a encarar!...

Sou muito mais feliz por te ter a meu lado e por caminhares comigo nesta longa estrada da Vida!...

Beijos doces, cheios de Luz... ;)

Aldinh@

Maria disse...

Eu só estou a teu lado, porque assim o permitiste querida.:) É um prazer poder caminhar contigo! e tu sabes que estou aqui e ai:) Sempre!

Beijo doce manita linda:)