Como está a energia do seu quarto?








Preste especial atenção às divisões que são importantes para si e que usa com mais frequência. Quando a energia chi do seu quarto não é acolhedora, por exemplo, você e o seu cônjuge podem sentir-se desassossegados e não vos apetecer voltarem para casa. É assim que, no casamento, os problemas começam.

São originados pela má energia do quarto que o casal partilha. Por isso, desenvolva a sensibilidade às impressões no seu quarto.

Quando existe um bloqueio na circulação do chi do quarto, pode sentir que a relação está a atolar-se. Isso ocorre quando o seu quarto não está suficientemente limpo ou mantido em condições.

Muitos jovens casais trabalhadores deixam que o chi do seu quarto se deteriore. Começa com uma desarrumação inofensiva, mas, antes que dê por isso, já o quarto esta pejado de roupa por lavar, sacos, sapatos, revistas, paredes com tinta a lascar, tapetes cheios de pó, lixo debaixo da cama, e, por vezes, até comida estragada. As gavetas enchem-se e os armários ficam desorganizados e apertados. A má disposição do casal também acresce a essa construção e a negatividade começa a dominar o aposento.

O seu quarto deve conter energia chi amistosa e acolhedora. Para que a sua relação cresça.

O seu quarto deve ter um bom fluxo de chi, a força mágica da vida. 



:) Beijinhos da Maria




Sem comentários: